Keraton Color Dual Block nº 10.0

  • Keraton Fabricante: Keraton
  • Cód: 558
Keraton Color Dual Block nº 10.0 0% 0 [Seja o primeiro a avaliar]
BRL 24.24 por R$ 24,24  
Descrição: KERATON COLOR - Dual Block* Keraton Color Dual Block* buscou usar em sua formulação a parte mais rica da Queratina o (Aminoácido da Cistina), que age de fora para dentro da fibra capilar protegendo-a da perda da elasticidade. Com isso, os cabelos ficam macios, male... Saiba mais

Descrição

KERATON COLOR - Dual Block*

Keraton Color Dual Block* buscou usar em sua formulação a parte mais rica da Queratina o (Aminoácido da Cistina), que age de fora para dentro da fibra capilar protegendo-a da perda da elasticidade. Com isso, os cabelos ficam macios, maleáveis, saudáveis e brilhantes. E a cor ganha mais fixação e durabilidade.

*DUAL BLOCK

Sistema Dual Block (Sistema do Duplo Bloqueio) é uma tecnologia desenvolvida exclusivamente para a KERT, que permite que a coloração atue nos dois níveis da fibra capilar.
O 1º nível de atuação se dá no interior da fibra:
Os aminoácidos e peptídeos especiais de Dual Block penetram na matriz do cabelo junto com a coloração, bloqueando a saída dos pigmentos do interior da fibra capilar.
O 2º nível de atuação se dá na parte externa da fibra:
As biomoléculas especialmente desenvolvidas pela KERT formam uma rede protetora em torno dos fios reposicionando as cutículas sobre os mesmos, auxiliando na selagem dos pigmentos dentro da fibra.

Esta atuação em dois níveis proporciona uma maior fixação e durabilidade da cor.

Keraton Dual Block Color 0.6 ( Intensificador vermelho) é indicado para intensificar reflexos avermelhados nas colorações vermelhas .
Modo de usar: Adicionar ¼ parte da bisnaga de intensificador à coloração Keraton Dual Block que deseja intensificar com reflexos avermelhados, juntar o oxidante na proporção de 1 + 1,5 ou seja, para cada 50g de coloração , ¼ parte será de intensificador (12,5g) e ¾ partes serão de coloração (37,5g). Adicionar a esta mistura 75ml do Oxidante Hidratante Whitener 20 Vol. (6%) ou 30 Vol. (9%) de acordo com o grau de clareamento desejado. Deixar agir por 35 min. Após o tempo de pausa massagear e enxaguar abundantemente com água e condicionar os fios para melhor resultado.


DICAS IMPORTANTES PARA UMA APLICAÇÃO FÁCIL E SEGURA.

Leia atentamente as precauções descritas antes de utilizar o produto.

SEMPRE faça a prova de toque e o teste de mecha antes da aplicação.

Se você está colorindo seus cabelos pela primeira vez, prefira um tom, um pouco mais claro que o desejado, pois será mais fácil escurecê-los na próxima coloração, (do que clareá-los);

A aplicação deve ser realizada em cabelos secos, não lavados e desembaraçados;

Se a quantidade de cabelos brancos for elevada prefira as nuances naturais e sem reflexos;

A ESCOLHA DA COR:

A cor dos cabelos influencia no resultado da coloração. Keraton Color Dual Block* pode ser aplicado sobre cabelos naturais (virgens) ou coloridos. Você pode clarear, escurecer ou manter sua cor natural.

Para escurecer - Você escurece quantos tons desejar.
Para manter no mesmo tom – Você deve escolher uma tonalidade similar à sua cor natural.
Para clarear cabelos naturais – Você pode clarear em até 2 tons.
Para clarear cabelos coloridos – Será necessário fazer uma previa descoloração.

Este procedimento deverá ser realizado por um profissional.

QUAL OXIDANTE USAR?

• Para tom sobre tom /clarear 2 tons 20 vol. (6%)
• Para clarear 3 tons 30 vol. (9%)
• Para clarear 4 tons 40 vol. (12%)

Para Cabelos Brancos – Keraton Color Dual Block* cobre perfeitamente 100% dos cabelos brancos. Se a quantidade de fios brancos for muito elevada, prefira os tons da série natural.

PREPARAÇÃO PADRÃO:

Usar luvas apropriadas de preferência descartáveis.
Num recipiente não metálico colocar 75 ml de Oxidante Whitener 20 vol. (6%) ou 30 vol. (9%) ou 40 vol. (12%).
Adicionar um tubo da nuance escolhida de Keraton Color Dual Block* 50g.
Misturar até obter um creme homogêneo.

Proceder à aplicação:

Obs: Na nuance clareadora a proporção é de 1 + 2 ou seja 1 bisnaga de 50g para 100ml de Oxidante Whitener 40 volumes (12%).

APLICAÇÃO:

Primeira aplicação: Separe os cabelos em pequenas mechas e vá com o pincel da raíz às pontas. A aplicação deve ser feita em cabelos secos não lavados e sem produtos finalizadores (reparadores à base de silicones, hair sprays e géis).
Caso necessário lave somente os fios e não o couro cabeludo.
Deixe agir por 35 minutos. Não se preocupe se durante esse tempo a cor do produto mudar, pois não vai alterar o resultado final.

Retoque de Raiz: Dividir o cabelo de orelha a orelha, iniciar com a aplicação no local onde a proporção de cabelos brancos for maior ou nas áreas que requeiram maior intensidade de cor.

Uniformização da cor: Caso seja necessário, após o tempo de exposição, umedecer bem os cabelos com água e emulsionar o creme colorante no comprimento e pontas.

Enxágue: Após o tempo de pausa, massagear e enxaguar abundantemente.
Lavar os cabelos com um condicionador para melhor resultado.


Precauções: Pode conter Parafenilenodiaminas, Resorcinol e Amônia Cuidado. Contém substâncias passíveis de causar irritação na pele de determinadas pessoas. Pode causar reação alérgica. Não usar nos cílios e sobrancelhas. Em caso de contato acidental com os olhos enxágüe abundantemente. Havendo irritação suspenda o uso e procure orientação médica. Não aplicar se o couro cabeludo estiver irritado ou lesionado. Não se recomenda o uso deste produto por gestantes e crianças. Manter fora do alcance das crianças. Usar luvas adequadas. Não frise os cabelos imediatamente após, colori-los. Não utilizar nenhum instrumento metálico para realizar a mistura. Faça a prova de toque/sensibilidade 48 horas antes de usar o produto, mesmo que você já tenha utilizado este ou outros produtos de coloração anteriormente. Este produto deve ser usado para o fim a que se destina, sendo perigoso qualquer outro emprego.

Prova de Toque: Aplicar uma pequena quantidade do produto no antebraço ou atrás da orelha. Lavar o local após período igual ao tempo de pausa. Aguarde 48 horas. Se neste período surgir irritação da pele, coceira ou ardência no local ou em suas proximidades, fica provada a hipersensibilidade da pessoa ao produto. Portanto, o mesmo não deve ser usado.

Teste de Mecha

Recomendamos este teste porque o resultado da coloração pode ser influenciado por diversos fatores, como alisamento, relaxamento, permanente, tinturas metálicas, hennas, excesso de exposição ao Sol e também pela saúde geral do cabelo. Desta forma, separe uma mecha da parte de trás da cabeça e aplique uma preparação igual a que foi feita para a prova de toque. Aplique. Aguarde 35 minutos, lave e seque a mecha; veja o resultado no cabelo.