POLÍTICA DE TROCA
Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
– Embalagem aberta ou avariada;
– Produto avariado;
– Produto em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO em até 7 dias corridos.
A devolução do produto será feita via Correios, os custos de postagem serão de responsabilidade da Kert.
Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Kert se reserva o direito de sugerir ao cliente um produto similar para atendimento imediato.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à CENTRAL DE ATENDIMENTO. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
Ressaltamos que:
– O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios;
– Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.
– Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.
– O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.
– O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.
– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
– Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.